Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Visão Futuro – SP leva gratuitamente atividades para instituições que trabalham com crianças

O Instituto Visão Futuro – São Paulo, organização não-governamental, está recebendo inscrições de creches, escolas, CCAs (Centro da Criança e do Adolescente) e outras organizações que desejem receber gratuitamente em suas instituições apresentações do Círculo do Amor e do Círculo Mágico.

As duas atividades fazem parte do projeto Educoração, que traz ferramentas de teatro, música e biopsicologia, que contribuem para o desenvolvimento de saúde física e emocional de crianças entre dois e dez anos, por meio do autoconhecimento e da interconexão com adultos, outras crianças e com a natureza.

As práticas incluem também exercícios para o equilíbrio hormonal, que contribuem para reduzir estados de ansiedade, irritabilidade e hiperatividade.
O Círculo do Amor trabalha esses objetivos por meio de rodas de música e brincadeira e o Círculo Mágico, por meio de uma forma especial de contação de histórias. As inscrições para apresentações gratuitas no 1º semestre de 2010 vão até 23 de fevereiro. As organizações inscritas passarão por processo seletivo para preencher as seis vagas disponíveis.

Inscrições e mais informações: institucional@visaofuturosp.org ou
(11) 2495-3736.
http://visaofuturosp.blogspot.com
www.visaofuturo.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário