Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Supertoque


A psicóloga Bia Severino usa em seu trabalho estudos da psique na área da Física Quântica destinados ao equilíbrio das emoções, permitindo aos pacientes o confronto com seus lados "sombrios" na busca de sua integração.

Com o objetivo de transformar o ser humano, Bia usa o processo quântico para integração da mente, corpo e espírito. Saiba um pouco mais sobre essa técnica.

1. O que é o toque quântico?

Toque Quântico (TQ) é um método de cura pelas mãos que deve ser visto para ser acreditado. Empregando apenas um rápido toque em si mesmo ou em outros, é possível acelerar profundamente a resposta de cura do próprio corpo.
Através de técnicas de respiração, meditações de despertar corporal e posição das mãos, criamos um estado que estimula as células a voltarem ao estado original saudável na região afetada.

Toque Quântico é a única modalidade de energia que os Conselhos Estaduais de Enfermagem dos Estados Unidos e o Conselho Nacional de Certificação de Massoterapeutas aceitam para a recertificação periódica de seus profissionais.

2. Quais os maiores benefícios dessa técnica?

Pessoas que se interessam por autocura têm um benefícios maravilhosos dessa técnica, com efeitos rápidos e práticos.
O efeito é tão imediato e extraordinário que podemos ver, de fato, ossos realinharem-se no corpo de forma espontânea, apenas com um leve toque. Além do realinhamento estrutural, dores e inflamações são rapidamente amenizadas enquanto órgãos, sistemas e glândulas entram em equilíbrio. Praticantes na área da saúde (fisioterapeutas, reikianos, reflexologistas, enfermeiros e todas as outras modalidades que se ocupam com o bem-estar) concordam que o TQ potencializa qualquer técnica.

3. Como o TQ pode melhorar o desempenho de atletas?

Pelo desenvolvimento da consciência do corpo e de que toda cura é autocura o atleta melhora sua performance, pois se torna mais seguro e confiante.

Através do desenvolvimento da consciência do corpo o individuo torna-se mais responsável pelo que faz ao seu próprio corpo e diminui os riscos de lesões.

4. Qual a relação entre Yoga e Toque Quântico?

O QT ensina você a entender e lidar de forma harmoniosa com o seu corpo físico, mental e espiritual e potencializa o bom resultado de todas as praticas. 

5. Como o Toque Quântico pode ajudar um professor de Yoga e seus alunos?

O professor terá uma ferramenta de altíssima e eficiente qualidade nas mãos e assim poderá ajudar seus alunos no caso de lesões e problemas crônicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário