Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mãe yogini - Andrea Pedrinola




Hoje estou em uma fase de transição de trabalho, de empresária para professora de Yoga, e no momento estou mais estudando do que dando aulas, estou gostando de estudar.

Tenho a Giovanna de 12 anos e o Stefano de 10 anos, sempre acompanhei bastante eles, mas sem neurose e culpa. O que vejo hoje em dia é que os pais se sentem muito culpados por não estarem com os filhos mais tempo. Acho que quando estou com os meus aproveito bastante e tento passar coisas boas para suas vidas. Não me sinto culpada quando às vezes resolvo fazer minhas coisas e deixá-los quando preciso e quero; e assim também ensino que eles têm liberdade para as coisas deles.

Comecei praticar quando o Stefano tinha 3 e a Giovanna 5 e logo eles também quiseram praticar, ela pratica até hoje. Acho que sou bem aberta e consigo entender o que eles precisam e esta possibilidade de entendimento se consolida através da minha prática.

Tento praticar pelo menos três vezes por semana, assim consigo ter uma recuperação física boa, pois além do Yoga também faço musculação.

O Yoga me faz ter mais calma e paciência nos momentos de irritabilidade, me faz perceber que estou aborrecida e tento fazer o meu dia melhor.


Um comentário:

  1. Olá Andréa, que legal seu depoimento. Tbém tenho um filho, e é verdade... como sinto culpa pelos momentos que não estamos juntos. Como você tem encarado este processo de transição... causou-lhe medo, dúvida, insegurança? Tenha uma ótima quarta-feira. Bjs

    ResponderExcluir