Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Muita prática

Dia 13 de agosto reuniu centenas de pessoas na Cia. Athletica de São Paulo, em um dia inteiro de práticas gratuitas e abertas a todos.
No dia 14 de setembro, no Sesc Pompeia, foram milhares de pessoas praticando os mais diversos aspectos do Yoga.

Na sala principal, começamos o dia recepcionados por Swami Chidananda Saraswati, que com seus mantras nos ajudou a aquietar a mente para as práticas seguintes. O professor indiano Sharvan Poddar seguiu em uma prática leve e divertida, ensinou a todos que gargalhar é importante para saúde e deixou a todos com o corpo e humor mais leves.

A professora carioca Lygia Lima, com a ajuda do DJ André Meyer, colocou mais de 300 pessoas para praticar, respira e dançar, muita música e energia! Seguimos praticando, com a professora Núbia Teixeira, os mais sutis exercícios de pranayamas (respiratórios), para preparar o corpo e a mente para os ensinamentos do sobre o poder dos mantras com o professor americano Christopher Tompkins.

Nada disso teria sido possível se não fosse pelo batalhão de voluntários e funcionários do Sesc, que trabalharam e também aprenderam muito. Nada disso teria sido possível se não fosse pelos praticantes em busca de mais consciência para transformar o mundo em um lugar melhor!

Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário