Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kirtan online com Jai Uttal


Queridos amigos,


Por muitos anos devotos de todos os lugares do mundo me procuraram na esperança de organizar um evento em sua comunidade. Apesar de aceitar muitos desses convites, por causa das realidades da vida diária – as dificuldades de viajar e a doce alegria de ser papai – cada vez mais me sinto incapaz de alcançar os muitos cantos da terra pessoalmente para compartilhar meus cânticos. Pra mim é sempre muito difícil dizer "não".


A boa notícia é que, vendo milhares de devotos de kirtan online e interagindo diretamente comigo pelo Facebook, Twitter e e-mail, agora temos a oportunidade de assistir aos meus kirtans online.


Com o lançamento do BhaktiCast, oferecerei uma série de performances, aulas, conversas e concertos ao vivo, que você poderá experimentar no conforto da sua casa. Você também receberá acesso a arquivos de vídeos por seis meses após a transmissão. Seja parte do programa e sugira músicas, cânticos e tópicos de discussão.


Namaste,

Jai Uttal


inscreva-se aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário