Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Yoga Nidra

Por Carolina Borghetti



“Deixe do lado de fora seus sapatos e suas preocupações”. Este foi o meu primeiro contato com o Yoga. No mesmo dia em que li a referida frase, fiz minha primeira prática, quem ministrava a aula era o professor Francisco Alberto Cosmelli, a quem tenho a mais sincera devoção.


De uma forma muito sutil e profunda, tudo o que aprendi com ele foi, ao longo dos anos, se estabelecendo nos meus hábitos, nos meus padrões de pensamento e minha forma de me relacionar com o mundo.


Devoto de Swami Satyananda Saraswati, o professor Cosmelli transmitia a sabedoria do Yoga de forma pura e com muita sinceridade e amor.


O que aprendi com o Yoga esteve e está presente em todos os momentos importantes de minha vida. Acima uma prática de yoga nidra, conduzida pelo professor.


Mais sobre yoga nidra AQUI.


Vera Lucia Dias dá continuidade ao trabalho do Professor Cosmelli em Porto Alegre/RS, saiba mais: http://cosmelliyoga.com.br/ e http://www.poneshiyoga.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário