Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entrevista com Horácio Tackanoo


20 de agosto no Sesc Ipiranga
16h às 17h – Yoga e Influência dos Planetas na Paz Mundial, com Horácio Tackanoo (veja a agenda completa AQUI e todos os curriculos AQUI)
A astrologia védica reúne os conhecimentos sobre Yoga, ayurveda, tantra, mantra e todas as ciências védicas. Venha aprender como usar o conhecimento védico para sua paz pessoal e global.

Como começou no caminho do Yoga? Desde criança fui filosófico e questionador. Aos 17 anos, conheci as Escrituras Védicas e nunca mais parei de estudar e praticar.

Como a prática mudou sua vida? Yoga e astrologia nos dão acesso à consciência cósmica, ao entendimento da nossa mente, à compreensão do mecanismo universal e de nosso papel dentro deste mundo.

Coletivamente, como o Yoga pode melhorar o mundo? Se todos os dias uma única pessoa puder ser levada a esta consciência, pelo menos tomar conhecimento de que existe uma alternativa às opções que estão sendo oferecidas pelo mundo contemporâneo, já estaremos melhorando muito o mundo.

O que te traz paz? Saber que existe uma centelha divina dentro dos seres vivos e que esta centelha, apesar de estar em letargia, pode ser desperta.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário