Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Entrevista Krishna Das


Participante Yoga pela Paz 2011

20 de agosto, a partir das 21h: Show e lançamento do livro de Krishna Das na Apas (compre seu ingresso AQUI)
21 de agosto: apresentação gratuita no Parque do Ibirapuera (programação completa AQUI)
22 e 23 de agosto: workshop de aprofundamento no YogaFlow CIYMAM (programação e inscrição AQUI)

Como começou no caminho do Yoga? Comecei aos 17 anos. Eu era uma pessoa muito infeliz, me sentia muito desconectado da vida e estava à procura de uma maneira de encontrar a felicidade verdadeira. Comecei com asanas (posturas) do Hatha Yoga e, quando estava com 18 ou 19 anos, passei também a fazer meditação.

Como a prática mudou sua vida? As mudanças verdadeiras foram muito lentas e graduais, como qualquer transformação real deve ser. Houve muitos altos e baixos, idas e vindas e alegrias e tristezas ao longo de todos estes anos, mas, por baixo disso, as mudanças reais prosseguiam de maneira contínua. Gradualmente, comecei e me sentir menos obcecado com o meu euzinho e seus enredos, e me tornei capaz de ficar mais em paz e de coração aberto.
Coletivamente, como o Yoga pode transformar o mundo? Pessoa por pessoa, coração por coração, um de cada vez, de dentro para fora.

O que te traz paz? Estar na presença do amor verdadeiro, do amor que vive no meu coração e no coração de todos. Cantar mantras me leva a esta presença de amor, mas é necessário aprender a viver neste lugar 24 horas por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário