Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista com Marise Berg


Participante Yoga pela Paz 2011
20 de agosto, das 12h às 13h30
Aula de culinária sobre o uso dos temperos, no Sesc Ipiranga (agenda completa AQUI e currículos AQUI)

Como começou no caminho do Ayurveda? Assisti a uma palestra sobre Ayurveda em um encontro de Yoga e a ideia de uma vida integral e plena me fascinou, porque parecia ser perfeitamente possível.

Como a prática mudou sua vida? Mudou a minha relação comigo mesma. Passei a ter mais cuidado comigo, tanto no sentido físico quanto emocional e isso me trouxe uma sensação de paz. Com os "estoques" de gentileza e paz altos, pude começar repartir essas sensações com as outras pessoas gradualmente. A vida passou a fluir com mais leveza em todos os aspectos.

Coletivamente, como o Yoga pode melhorar o mundo? Quando cada indivíduo cuidar de si com consciência e gentileza, naturalmente o coletivo se transformará, pois haverá uma energia positiva abundante para ser compartilhada.

O que te traz paz? O contato com a natureza e a prática de atenção plena a cada momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário